sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Engatinhando na vida..

Engraçado como é as coisas como me entreguei tanto a uma pessoa e como me relaxei com as coisas mais simples da vida.Recomeçar não é fácil pensei que fosse mais não é.
Hoje fui ao salão de beleza aqui próximo a minha casa pintei minhas unhas, fiz sobrancelhas e buço. Não precisava pintar minhas unhas pois tinha feito sábado passado mas fiz sim pois tenho que aprender a ser mais eu como sempre escrevo e penso são simples coisas que estou deixando passar vou conseguir vencer sim.
Hoje estava assistindo no Gnt (mulheres de aço) e me deparei com uma frase dita por um delegada é aqui no salão que  recupero minhas energias para mais um dia de trabalho e assim que devo pensar e não me entregar só ao trabalho.Tenho que de uma vez por outra expulsar pra bem longe esse mal assombro de me achar feia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário